Os 8 Ps do Marketing Digital: o Seu Guia Estratégico de Marketing Digital
×
Os 8 Ps do Marketing Digital: o Seu Guia Estratégico de Marketing Digital
Os 8 Ps do Marketing Digital: o Seu Guia Estratégico de Marketing Digital
De: R$ 6,99
Por: R$ 1,99 FRETE GRÁTIS!
12× de R$ 0,20
vezesparcelatotal
sem jurosR$ 1,99R$ 1,99
R$ 1,04R$ 2,08
R$ 0,70R$ 2,10
R$ 0,53R$ 2,12
R$ 0,43R$ 2,15
R$ 0,37R$ 2,22
R$ 0,32R$ 2,24
R$ 0,28R$ 2,24
R$ 0,25R$ 2,25
10×R$ 0,23R$ 2,30
11×R$ 0,21R$ 2,31
12×R$ 0,20R$ 2,40
Você poderá escolher o número de parcelas ao concluir a compra.

* Isto é uma simulação, verifique o valor final das parcelas no intermediador de pagamentos.

vezesparcelatotal
sem jurosR$ 1,99R$ 1,99
Você poderá escolher o número de parcelas ao concluir a compra.

* Isto é uma simulação, verifique o valor final das parcelas no intermediador de pagamentos.

vezesparcelatotal
sem jurosR$ 1,99R$ 1,99
Você poderá escolher o número de parcelas ao concluir a compra.

* Isto é uma simulação, verifique o valor final das parcelas no intermediador de pagamentos.

As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Resumo de Os 8 Ps do Marketing Digital: o Seu Guia Estratégico de Marketing Digital...

De Conrado Adolpho

Este livro foi publicado originalmente com o título Google Marketing.
O marketing digital passa atualmente por uma fase de consolidação em que apenas as empresas e os profissionais que tiverem um conceito sólido do que representa a internet na economia atual, baseada em conhecimento, e que tiverem domínio prático sobre as táticas desse novo mundo formado por bits vão prosperar no mercado.
O livro Os 8 Ps do Marketing Digital traz para profissionais de marketing, administradores, empresários, profissionais liberais e estudantes o passo a passo para se ter êxito nas estratégias de negócios de todos os tipos, utilizando para isso o ambiente online. Mostra como transformar a internet em uma ferramenta de negócios eficiente e lucrativa.
Mostra também, por meio de mais de cem cases e centenas de indicações de ferramentas, o lado prático do marketing digital, porém, sem deixar de expor de maneira didática e abrangente toda uma nova teoria gerada pela era do conhecimento e pelas novas tecnologias da informação e da comunicação.
Um livro essencial para todos que trabalham com marketing e comunicação e para todos que administram negócios em meio a essa nova era da informação.
Um guia estratégico, tático e operacional que não pode faltar na sua estante.