Os 8 Ps do Marketing Digital: o Seu Guia Estratégico de Marketing Digital
De: Por: R$ 1,99 FRETE GRÁTIS!
12× de R$ 0,20
vezes | parcela | total |
---|---|---|
1× sem juros | R$ 1,99 | R$ 1,99 |
2× | R$ 1,04 | R$ 2,08 |
3× | R$ 0,70 | R$ 2,10 |
4× | R$ 0,53 | R$ 2,12 |
5× | R$ 0,43 | R$ 2,15 |
6× | R$ 0,37 | R$ 2,22 |
7× | R$ 0,32 | R$ 2,24 |
8× | R$ 0,28 | R$ 2,24 |
9× | R$ 0,25 | R$ 2,25 |
10× | R$ 0,23 | R$ 2,30 |
11× | R$ 0,21 | R$ 2,31 |
12× | R$ 0,20 | R$ 2,40 |
Você poderá escolher o número de parcelas ao concluir a compra. * Isto é uma simulação, verifique o valor final das parcelas no intermediador de pagamentos. |
vezes | parcela | total |
---|---|---|
1× sem juros | R$ 1,99 | R$ 1,99 |
Você poderá escolher o número de parcelas ao concluir a compra. * Isto é uma simulação, verifique o valor final das parcelas no intermediador de pagamentos. |
vezes | parcela | total |
---|---|---|
1× sem juros | R$ 1,99 | R$ 1,99 |
Você poderá escolher o número de parcelas ao concluir a compra. * Isto é uma simulação, verifique o valor final das parcelas no intermediador de pagamentos. |
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
De Conrado Adolpho
Este livro foi publicado originalmente com o título Google Marketing.
O marketing digital passa atualmente por uma fase de consolidação em que apenas as empresas e os profissionais que tiverem um conceito sólido do que representa a internet na economia atual, baseada em conhecimento, e que tiverem domínio prático sobre as táticas desse novo mundo formado por bits vão prosperar no mercado.
O livro Os 8 Ps do Marketing Digital traz para profissionais de marketing, administradores, empresários, profissionais liberais e estudantes o passo a passo para se ter êxito nas estratégias de negócios de todos os tipos, utilizando para isso o ambiente online. Mostra como transformar a internet em uma ferramenta de negócios eficiente e lucrativa.
Mostra também, por meio de mais de cem cases e centenas de indicações de ferramentas, o lado prático do marketing digital, porém, sem deixar de expor de maneira didática e abrangente toda uma nova teoria gerada pela era do conhecimento e pelas novas tecnologias da informação e da comunicação.
Um livro essencial para todos que trabalham com marketing e comunicação e para todos que administram negócios em meio a essa nova era da informação.
Um guia estratégico, tático e operacional que não pode faltar na sua estante.