Estratégias Competitivas Para Pequenas E Médias Empresas Com Frete Grátis!
×
Estratégias Competitivas Para Pequenas E Médias Empresas Com Frete Grátis!
Estratégias Competitivas Para Pequenas E Médias Empresas Com Frete Grátis!
De: R$ 58,90
Por: R$ 29,99 FRETE GRÁTIS!
12× de R$ 2,99
vezesparcelatotal
sem jurosR$ 29,99R$ 29,99
R$ 15,65R$ 31,30
R$ 10,58R$ 31,74
R$ 8,05R$ 32,20
R$ 6,53R$ 32,65
R$ 5,52R$ 33,12
R$ 4,79R$ 33,53
R$ 4,25R$ 34,00
R$ 3,83R$ 34,47
10×R$ 3,50R$ 35,00
11×R$ 3,22R$ 35,42
12×R$ 2,99R$ 35,88
Você poderá escolher o número de parcelas ao concluir a compra.

* Isto é uma simulação, verifique o valor final das parcelas no intermediador de pagamentos.

vezesparcelatotal
sem jurosR$ 29,99R$ 29,99
Você poderá escolher o número de parcelas ao concluir a compra.

* Isto é uma simulação, verifique o valor final das parcelas no intermediador de pagamentos.

vezesparcelatotal
sem jurosR$ 29,99R$ 29,99
R$ 15,35R$ 30,70
R$ 10,47R$ 31,41
R$ 8,04R$ 32,16
R$ 6,55R$ 32,75
Você poderá escolher o número de parcelas ao concluir a compra.

* Isto é uma simulação, verifique o valor final das parcelas no intermediador de pagamentos.

As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
SÓ CLIQUE EM COMPRA SE FOR FECHAR NEGOCIO.
Estratégias Competitivas Para Pequenas e Médias Empresas de Tecnologia
A obra procura tratar sobre todas as questões importantes para se alcançar o sucesso de um empreendimento na área de tecnologia.
O autor aborda questões como preço, comunicação com os clientes, diferencial nos produtos, concorrência, vendas, pós-vendas e satisfação. Tudo o que é necessário para um bom andamento da empresa.

VENDEDOR ON LINE DESDE 2007.

No primeiro capítulo é apresentada uma introdução contextualizando o livro para o leitor. Nos capítulos 2 e 3, são abordados os aspectos referentes ao desenvolvimento de uma visão estratégica e as possíveis estratégias de negociação aplicada a uma empresa de tecnologia. O capítulo 2 apresenta o propósito e os benefícios da criação de uma estratégia organizacional focada em resultados e mostra também quem é o responsável pela sua implementação e execução dentro da empresa. No 4º capítulo são tratadas as características pertinentes à identificação de oportunidades de negócios para pequenas e médias empresas de base tecnológica, baseada no levantamento de dados realizado pela inteligência de mercado. No capítulo 5 é apresentado o ciclo de vida de adoção tecnológica. No capítulo 6, são mostrados conceitos e questões referentes ao marketing que devem ser utilizados como base para a formulação das estratégias voltadas ao mercado.
Informações técnicas
Título Estratégias Competitivas Para Pequenas e Médias Empresas de Tecnologia
ISBN 9788573036947
Páginas 242
Edição 1
Tipo de capa Brochura
Editora Qualitymark
Ano 2008
Assunto Administração e Negócios
Idioma Português FOR FECHAR NEGÓCIO.
EVITE SER NEGATIVADO!
FRETE GRÁTIS BRASIL.