Estratégias Competitivas Para Pequenas E Médias Empresas Com Frete Grátis!
De: Por: R$ 29,99 FRETE GRÁTIS!
12× de R$ 2,99
vezes | parcela | total |
---|---|---|
1× sem juros | R$ 29,99 | R$ 29,99 |
2× | R$ 15,65 | R$ 31,30 |
3× | R$ 10,58 | R$ 31,74 |
4× | R$ 8,05 | R$ 32,20 |
5× | R$ 6,53 | R$ 32,65 |
6× | R$ 5,52 | R$ 33,12 |
7× | R$ 4,79 | R$ 33,53 |
8× | R$ 4,25 | R$ 34,00 |
9× | R$ 3,83 | R$ 34,47 |
10× | R$ 3,50 | R$ 35,00 |
11× | R$ 3,22 | R$ 35,42 |
12× | R$ 2,99 | R$ 35,88 |
Você poderá escolher o número de parcelas ao concluir a compra. * Isto é uma simulação, verifique o valor final das parcelas no intermediador de pagamentos. |
vezes | parcela | total |
---|---|---|
1× sem juros | R$ 29,99 | R$ 29,99 |
Você poderá escolher o número de parcelas ao concluir a compra. * Isto é uma simulação, verifique o valor final das parcelas no intermediador de pagamentos. |
vezes | parcela | total |
---|---|---|
1× sem juros | R$ 29,99 | R$ 29,99 |
2× | R$ 15,35 | R$ 30,70 |
3× | R$ 10,47 | R$ 31,41 |
4× | R$ 8,04 | R$ 32,16 |
5× | R$ 6,55 | R$ 32,75 |
Você poderá escolher o número de parcelas ao concluir a compra. * Isto é uma simulação, verifique o valor final das parcelas no intermediador de pagamentos. |
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Estratégias Competitivas Para Pequenas e Médias Empresas de Tecnologia
A obra procura tratar sobre todas as questões importantes para se alcançar o sucesso de um empreendimento na área de tecnologia.
O autor aborda questões como preço, comunicação com os clientes, diferencial nos produtos, concorrência, vendas, pós-vendas e satisfação. Tudo o que é necessário para um bom andamento da empresa.
VENDEDOR ON LINE DESDE 2007.
No primeiro capítulo é apresentada uma introdução contextualizando o livro para o leitor. Nos capítulos 2 e 3, são abordados os aspectos referentes ao desenvolvimento de uma visão estratégica e as possíveis estratégias de negociação aplicada a uma empresa de tecnologia. O capítulo 2 apresenta o propósito e os benefícios da criação de uma estratégia organizacional focada em resultados e mostra também quem é o responsável pela sua implementação e execução dentro da empresa. No 4º capítulo são tratadas as características pertinentes à identificação de oportunidades de negócios para pequenas e médias empresas de base tecnológica, baseada no levantamento de dados realizado pela inteligência de mercado. No capítulo 5 é apresentado o ciclo de vida de adoção tecnológica. No capítulo 6, são mostrados conceitos e questões referentes ao marketing que devem ser utilizados como base para a formulação das estratégias voltadas ao mercado.
Informações técnicas
Título Estratégias Competitivas Para Pequenas e Médias Empresas de Tecnologia
ISBN 9788573036947
Páginas 242
Edição 1
Tipo de capa Brochura
Editora Qualitymark
Ano 2008
Assunto Administração e Negócios
Idioma Português FOR FECHAR NEGÓCIO.
EVITE SER NEGATIVADO!
FRETE GRÁTIS BRASIL.